InícioCidadePrefeitura realiza reunião entre setores para melhorar o funcionamento da Administração Pública...

Prefeitura realiza reunião entre setores para melhorar o funcionamento da Administração Pública Municipal

Últimas notícias

- Anúncio -
Funcionários da Prefeitura de Três Barras estiveram participando neste sábado, 23, de uma importante reunião no Rancho Brasil.
Na oportunidade, cada Setor apresentou um pouco do seu trabalho e pode assim, estreitar os laços entre todos e redirecionar o bom funcionamento da Administração Pública Municipal.
- Anúncio -
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.