InícioDestaqueMoradores invadem reservatório de água para tomar banho

Moradores invadem reservatório de água para tomar banho

Últimas notícias

Identificado trabalhador que morreu durante corte de eucalipto no interior de São Mateus do Sul

Foi identificado como Jackson Wenglarek Popoaski, de 32 anos, o trabalhador que...

No dia 10 de Julho Três Barras realizara um simulado pré El Niño

Em uma demonstração de prontidão e foco na segurança...
- Anúncio -

A vereadora Telma Bley, apresentou na sessão desta segunda-feira, 11, requerimento à agência de Canoinhas da Casan – Companhia Catarinense de Águas e Saneamento.

 

 

O documento será direcionado ao chefe da agência, Eduardo Dideck, solicitando viabilizar a colocação de portões e telas que estão danificados, colocação de placas de sinalização, duas lâmpadas e possibilidade de monitoramento com câmeras na área em que ficam as caixas de água do Loteamento Residencial Nossa Senhora Aparecida I e II, no bairro Piedade.

 

 

 

Segundo relato da comunidade, alguns moradores estão retirando a tampa das caixas para tomar banho nas mesmas, e além dos canos ficarem expostos, os vândalos caminham por cima destes canos, prejudicando as instalações. “Para evitarmos maiores gastos da concessionária e problemas de saúde aos moradores que consomem a água dessas caixas, solicitamos urgência nestas importantes adequações”, destaca Telma.

 

 

fonte: folha d’ouro verde

- Anúncio -
Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetatresbarrense.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.