Na tarde dessa terça-feira, 25, por volta das 15:24, as guarnições dos bombeiros foram acionadas via COBOM para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos.
No local, foi confirmada a natureza da ocorrência. O condutor do veículo encontrava-se deambulando, consciente e orientado, sem lesões aparentes, dispensou atendimento.
No outro veículo, um masculino, consciente e orientado, sem lesões aparentes, dispensou atendimento. Sua esposa se encontrava no assento dianteiro do lado dianteiro, sentada, consciente e orientada, queixando-se de dores na região cervical.
Ao ser questionada se estava usando cinto de segurança no momento do acidente, informou que sim, porém afirmou que uma popular, que se identificou como enfermeira, retirou o seu cinto.
A paciente foi protocolada em maca rígida, na avaliação não foi constatada mais nenhuma suspeita de lesão além da já mencionada anteriormente.
Os sinais vitais se apresentaram estáveis e a paciente foi conduzida até o hospital para passar por avaliação médica.
Seus dois filhos que também estavam no veículo, de 3 e 8 anos, e que estavam deambulando na cena, conscientes e orientados, sem lesões aparentes, acompanharam a paciente.
A cena ficou aos cuidados da PRF.


>