Lucas Kuzma Rocha, de 18 anos, morreu na noite de terça-feira, 8 de julho, após ser esfaqueado na Vila Bom Jesus. Equipes de socorro como Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para a ocorrência por volta das 22h45, entre as Ruas São João e São Paulo.
Segundo informações da Corporação dos Bombeiros, Lucas apresentava ferimentos graves. Ele tinha um ferimento perfurante na região das costas, além de múltiplos cortes nos membros inferiores, e estava em parada cardiorrespiratória.
Apesar de não haver sangramento externo intenso, foi constatada uma grande perda de volume ao redor do corpo. A equipe dos Bombeiros Militares iniciou imediatamente os procedimentos para conter possíveis hemorragias com o uso de compressas e iniciou a reanimação cardiopulmonar cerca de cinco minutos após a chegada ao local.
Uma ambulância avançada do SAMU também chegou para dar apoio, e o médico da equipe assumiu os procedimentos, realizando a intubação da vítima. Ela foi transportada ao pronto atendimento na ambulância, com apoio de um dos bombeiros durante a reanimação.
Apesar de todos os esforços e mais de 50 minutos de procedimentos, o óbito foi constatado ainda na unidade de saúde.
As Polícias Militar e Civil ainda não repassau informações sobre suspeito(s) pelo crime e se houve ou não alguma prisão. Reportagem em atualização.
A vítima residia no Jardim Santa Cruz. Via RDX.