Na noite de sábado, 02, por volta das 23h40min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas.
No local, a guarnição conversou com a vítima, a qual relatou que seu ex-companheiro teria ido até sua residência, arrombado a porta com chutes e efetuado cerca de cinco disparos com um revólver calibre .38, com o suposto alvo sendo ela e seu atual companheiro.
Três projéteis ficaram alojados na porta e os demais atingiram as paredes. No local foram encontrados um projétil e uma cápsula deflagrada.
Durante os disparos, havia crianças na residência, o que agravou o risco da ação. Após o crime, o autor fugiu em um veículo. Um segundo ocupante também foi avistado no veículo, porém não foi identificado.
Em ato contínuo, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) localizou o referido
veículo no pátio da residência dos pais do suspeito.
Nas proximidades, foi abordado um homem, irmão do autor. Este apresentou informações desencontradas durante a abordagem.
No interior do veículo foi encontrado um aparelho celular danificado, que será encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para análise técnica.


>