InícioPolíciaCasal vendia máquinas paralelas como se fossem Stihl em Três Barras

Casal vendia máquinas paralelas como se fossem Stihl em Três Barras

Últimas notícias

Lula sanciona programa Gás do Povo; saiba como funciona

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta...

Lucas Pinheiro conquista 1° ouro para o Brasil em Olimpíada de Inverno

A história foi escrita em Bormio, cidade nos Alpes...

Prefeita Ana Claudia consegue expansão do cemitério municipal na área do Exército em 2.800mts

Após longa batalha, viagens, solicitações a prefeita Ana Claudia...
- Anúncio -

Na sexta-feira, 29, policiais militares em barreira policial na Rodovia Dr. Oswaldo Segundo de Oliveira, Km 06, município de Três Barras, avistaram um veículo fazendo retorno antes de ser abordado, após receberam informações que o veiculo estaria vendendo máquinas sem nota e por valor abaixo de mercado em um posto de combustível.

 

Diante dos fatos, o veículo Jetta foi abordado, sendo o condutor não Habilitado. Logo foi identificada a passageira e outras duas crianças fora da cadeirinha. Em busca veicular constatou-se uma roçadeira e uma motosserra adesivadas como marca Stihl, mas eram paralelas, além de vários acessórios.

 

Então, chegou ao local da ocorrência um homem para levar os ocupantes do carro, já que o veículo estaria com débitos de licenciamento. De igual forma, procedida busca veicular no veículo Corolla, onde possuía uma roçadeira desmontada no porta malas, igualmente sem nota.

 

Indagado sobre a obrigatoriedade das notas fiscais, apresentaram genéricas com objetos de número de série diversos. Cumpre observar que homem afirma estar vendendo os itens por preço abaixo de mercado, bem como este outro diz só vender enxovais, apesar de não ter esses no veículo.

 

 

Diante das inconsistências, foram conduzidos os dois homens até a Delegacia de Canoinhas para esclarecimentos e liberado a mulher com as crianças e o veiculo Corolla e um motorista Habilitado.

- Anúncio -
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.