Na tarde desse domingo, 15, A guarnição da polícia militar foi acionada via COPOM após informações de que um masculino estaria ameaçando populares com uma faca em residências do município de Três Barras.
No local, os policiais se depararam com o autor, posteriormente identificado, em visível estado de embriaguez e bastante alterado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo, diante da situação de risco e do tumulto formado por populares.
Foi solicitado apoio de outra guarnição para auxiliar no atendimento.
Em contato com a suposta vítima, esta relatou ter sido ameaçada em sua residência, porém informou que não tinha interesse em representar criminalmente contra o autor.
Parte do boletim foi confeccionada no local, sendo a ocorrência finalizada na Delegacia de Polícia Civil devido à aglomeração e agitação no endereço inicial. Após os procedimentos, o autor foi liberado.
Posteriormente, a guarnição foi informada de que o mesmo permanecia em frente à delegacia, ainda embriagado, o que motivou novo deslocamento ao local.
Constatado que o indivíduo estava consciente, embora sob efeito de álcool, foi feito contato com familiares, que se comprometeram a buscá-lo.
As facas mencionadas foram apreendidas e o termo correspondente foi confeccionado para as providências cabíveis.


>