InícioEsportesMáquina de Papel 4 vence Campeonato Interno de Futebol Suíço ADCR 2025

Máquina de Papel 4 vence Campeonato Interno de Futebol Suíço ADCR 2025

Últimas notícias

Influenciador diz como criadores de conteúdo exploram crianças

As denúncias de pornografia infantil recebidas pela organização não...

Veículo com registro de furto é recuperado em Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 14, por volta das 9h30min,...
- Anúncio -

Nesse  sábado, 21, foi finalizado o Campeonato Interno de Futebol Suíço ADCR 2025.
O terceiro lugar ficou com a equipe da Manutenção, que não encontrou dificuldades diante da equipe da Máquina de Papel 3 e venceu pelo placar de 5×1.

 

Já no jogo da final, as equipes do DRU (Caldeira) e Máquina de Papel 4 entraram em campo dispostas a conquistar o título. Desde o início da partida, ambas as equipes procuravam o gol e não demorou muito para a equipe da Máquina abrir o placar com gol de pênalti.

 

A equipe do DRU não estava se encontrando em campo e após cobrança de escanteio, a bola bateu na zaga e deslocou o goleiro, ocasionando o segundo gol da Máquina. No início do segundo tempo, a equipe do DRU, embalada pela sua torcida, mudou a postura e começou a pressionar e, após rápida troca de passes, marcou seu primeiro gol.

 

Com o placar apertado, mas a seu favor, a Máquina administrava a partida e logo conseguiu marcar seu terceiro gol. Para o DRU só restava ir para cima e tentar diminuir a vantagem do adversário. Com muita pressão, o DRU marcou seu segundo gol.

 

Os nervos estavam a flor da pele e os atletas estavam entregando o seu melhor. Para DRU não tinha outra opção, a não ser se lançar para o ataque. O jogo pegou fogo e após 2 falhas da defesa da Máquina, a equipe do DRU conseguiu virar o jogo para 4×3.

 

As divididas foram ficando cada vez mais firmes e qualquer erro poderia comprometer o campeonato. Na reta final da partida, em um contra ataque fulminante, a equipe da Máquina chegou ao empate.

 

Na comemoração, o goleiro da Máquina acabou sendo expulso do jogo. Com um a menos, não restou outra opção para Máquina segurar o empate e levar para disputa dos pênaltis.
Fim de jogo e as equipes foram para as penalidades máximas.

Foto: Time campeão Máquina de Papel 4

Já na primeira cobrança, o goleiro da Máquina defendeu a cobrança. Na sequência, todos os atletas converteram suas batidas, finalizando a disputa com placar de 3×2 para Máquina.
Com esse resultado, Máquina de Papel 4 levou o título.

Foto: Michel Pauluka (11 gols) e o melhor goleiro do competição Jonathan Pereira

O artilheiro da competição foi Michel Pauluka (11 gols) e o melhor goleiro foi Jonathan Pereira, ambos da Manutenção.

 

A Diretoria da ADCR agradece a participação dos atletas, SESI Canoinhas pela organização e Liga Esportiva Canoinhense pela condução da arbitragem.

- Anúncio -
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.