InícioPolíciaAdolescente rouba residência e agride vítima com cabo de vassoura e cadeirada

Adolescente rouba residência e agride vítima com cabo de vassoura e cadeirada

Últimas notícias

Lula sanciona programa Gás do Povo; saiba como funciona

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta...

Lucas Pinheiro conquista 1° ouro para o Brasil em Olimpíada de Inverno

A história foi escrita em Bormio, cidade nos Alpes...

Prefeita Ana Claudia consegue expansão do cemitério municipal na área do Exército em 2.800mts

Após longa batalha, viagens, solicitações a prefeita Ana Claudia...
- Anúncio -

No sábado, 11, policiais militares foram acionados via COPOM, para deslocar até a rua Carlos Wagner, bairro Campo da Água Verde, onde uma mulher relata ter sido vítima de roubo.

 

No local a guarnição fez contato com a mulher a qual relatou que estava no banheiro e que deixou sua carteira na cozinha, escutou duas batidas de palma e quando deslocou para frente da residência, se deparou com um adolescente, no interior da residência, mexendo na sua carteira. Quando a vítima  foi em direção do ladrão, recebeu um golpe na testa com algum objeto, e posteriormente o mesmo desferiu um golpe com um cabo de vassoura e depois mais uma cadeirada que lesionou o meu braço.

 

 

Após o mesmo saiu numa bicicleta, levando R$ 135,00 em dinheiro. Diante da situação a guarnição repassou a informação via rádio, com as características do suspeito, o qual havia fugido. A guarnição em rondas nas proximidades da rua Nazir Cordeiro logrou êxito e localizou o referido, que negou o fato, mas após submetido a busca pessoal, foi localizado na cueca do abordado, exatamente R$ 135,00, valor que foi subtraído da vítima.

 

Ato continuo, a guarnição conduziu o adolescente até a residência da vítima, sendo reconhecido como o autor do roubo. Foi deslocado até a residência da mãe do adolescente e informado a respeito do ocorrido.

 

 

Solicitado para a mesma acompanhar a entrega do mesmo na Delegacia, como sua representante legal.

 

 

Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim e conduzido o adolescente, juntamente com sua mãe até a Delegacia, para providências cabíveis.

- Anúncio -
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.